dicas-banheiro-pequeno

3 dicas para decorar banheiros pequenos

Tudo bem, o banheiro pode até ser o ambiente com o menor  m² da  sua casa, mas nem por isso ele precisa ser deixado de lado na hora em que você planejar a decoração. Pensando nisso, hoje preparamos um texto com dicas para você decorar esse ambiente pequenininho, mas que precisa de muita atenção para se tornar confortável para você e também para quem visita a sua casa. Acompanhe conosco

Cores claras

Em linhas gerais, cores claras são capazes de conceder aos ambientes uma amplitude maior do que eles realmente têm. Então, na hora de decorar um banheiro pequeno, prefira tons de branco, cinza ou gelo, o que é uma ótima estratégia para não deixar o seu banheiro com aquela atmosfera sufocante.

Prateleiras suspensas

Uma outra ideia genial para banheiros pequenos é aproveitar o topo das paredes para guardar toalhas e outros utensílios. Em vez de instalar armários inferiores, o que normalmente diminui o espaço, prefira ganchos e outros suportes que possam ser instalados no alto, o que também pode servir para evitar que crianças tenham acesso a materiais de limpeza, por exemplo.

Box

Para garantir uma sensação de amplitude ainda maior para o seu banheiro, indicamos que você deve sempre escolher um box transparente, isso porque outro tipo de divisória (seja de cortina ou qualquer outro material de cor sólida) “cortará” o ambiente, transmitindo a impressão de que ele é menor do que a realidade.

Se você está pensando em se mudar e já está cheio de ideias para a decoração da sua casa nova, com certeza a G.Laffitte tem um lote que é exatamente do tamanho do seu sonho. Conheça algumas das ótimas oportunidades que preparamos para você, aplique as nossas dicas, e deixe a sua casa ainda mais linda.

cta_ok

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *