camboriu

3 dicas para você curtir em Camboriú

Não é segredo algum que nós amamos Camboriú – tanto que a G.Laffitte é daqui. A história dessa cidade se confunde com a nossa, temos muito orgulho de fazer parte de tudo o que Camboriú representa hoje. Então, pensando em mostrar ainda mais como nós gostamos daqui, separamos três dicas incríveis para você que está pensando em nos visitar. Acompanhe conosco!

Cachoeira Seca

Calma, ela tem bastante água, ok? Apesar do nome, esse ponto turístico de Camboriú é imperdível. Trata-se de uma série de quedas d’água que receberam este nome porque parte delas corre sob as pedras. O trajeto percorre menos de 10 quilômetros a partir do Centro de Camboriú e revela resquícios do passado da cidade. As águas formam piscinas naturais perfeitas para se refrescar e se divertir nos dias de calor.

camboriu_cachoeira_seca

Pico da Pedra

Você sabia que o Pico da Pedra ganhou esse apelido por ser ponto de observação do exército durante a 2ª Guerra Mundial? AHAM! o local conserva até hoje uma vegetação exuberante e oferece vista única e de Camboriú, de toda praia de Balneário Camboriú, Itapema e arredores, e até mesmo é possível avistar até Florianópolis. É o morro mais alto da região. Se você gosto de turismo ecológico, com certeza não pode perder!

pico-da-pedra-camboriu

Parque Aquático Zacarias

Outra opção pra quem quer se refrescar no verão aqui em Camboriú, com certeza é o Zacarias. Com cerca de 30 mil metros quadrados, o parque atende famílias, amigos e turistas de todos os tipos. A estrutura garante a diversão com 5 piscinas, trilha, tobogãs, serviço de bar e restaurante e inúmeras outras atrações. Passar por lá é um programa com muitas chances de sucesso. Aproveite!

parque-zacarias-camboriu

E aí, gostou das nossas dicas? Você pode inclusive morar nessa cidade linda e acolhedora, porque temos várias opções de loteamentos para você se instalar nessa terra que a gente tanto ama. Venha ser nosso vizinho. =)

Gostou? Então clique aqui e receba uma condição especial em seu email!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *