maxresdefault (1)

Alunos participam de concurso cultural e escola ganha melhoria

O projeto será realizado com os estudantes da quarta série do grupo escolar Clotilde Ramos em Camboriú na próxima quinta-feira, 23. A iniciativa faz parte das comemorações ao mês das crianças da G.Laffitte Incorporações e Empreendimentos Imobiliários.

Provocar uma reflexão nas crianças sobre o futuro e também permitir com que elas sejam agentes transformadoras dentro da escola e da comunidade. Este é o objetivo do concurso cultural “O que você espera do mundo”, que chega a sua quarta edição, promovido pela G.Laffitte Incorporações e Empreendimentos Imobiliários em Camboriú (SC). A aplicação do concurso será realizada na próxima quinta-feira, 23, na escola Clotilde Ramos e contará com um bate papo entre representantes da empresa com os estudantes da quarta série dos períodos da manhã e tarde. O autor do melhor desenho irá ganhar um tablet e a escola receberá uma melhoria em sua estrutura a escolha da diretoria.

“A G.Laffitte trabalha na construção do mundo literal e queremos participar também da construção ideológica, por isso fazemos tanta questão de realizar mais uma edição do concurso envolvendo as crianças camboriuenses. Queremos mostrar para elas que a mudança para um futuro melhor, seja o delas mesmas ou da sociedade, está em suas mãos. Por isso propormos algo em que além delas terem um reconhecimento é possível fazer também, de acordo com o empenho de cada participante, com que a própria escola ganhe algo”, explica a gerente de marketing Gabrielle Laffitte.

Após a realização dos desenhos eles serão levados para serem avaliados pelos colaboradores da empresa. A entrega do prêmio para o aluno que fizer o melhor desenho será realizada no mesmo dia em que for finalizada a obra de melhoria na escola.

“Nosso objetivo não é premiar apenas o melhor desenho, porque não é avaliada a técnica em si utilizada. Nossos colaboradores levam em consideração toda a mensagem e a ideia que a criança construiu para responder a pergunta o que ela espera do mundo. Além disso, acreditamos que é uma forma de incentivar outras empresas a realizarem ações semelhantes”, ressalta.

 

Edições anteriores

Já participaram do projeto três escolas do município e mais de 300 crianças puderam compartilhar suas ideias de como se imaginam daqui alguns anos. Além dos prêmios entregues aos estudantes as escolas foram beneficiadas com a instalação de parquinhos.

Sobre G.Laffitte

Reconhecida nacionalmente como “A Marca do Lote”, a empresa é especializada em projetos de loteamentos e transações imobiliárias.  Atua em diversas cidades de Santa Catarina e do Paraná com planos de expansão para outras áreas do país e exterior. Através de uma gestão familiar pautada pelo comprometimento, experiência e ética, se tornou um símbolo de inovação no setor imobiliário e um agente social de fundamental importância para o desenvolvimento urbano das regiões que atua.

Mais informações: www.glaffitte.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *