caledonia_clube em baixa

Balanço – G.Laffitte registra crescimento de 40%

Análise estratégica de mercado, investimentos em comunicação e capacitação, além de sistema próprio de financiamento justificam o balanço positivo da G.Laffitte Incorporações e Empreendimentos Imobiliários diante da crise econômica brasileira. Em 2015 a urbanizadora vendeu mais de 1400 lotes o equivalente a mais de 360 mil metros quadrados.

Março, 2016 – Preço competitivo, metragem quadrada que atenda a demanda do mercado, sistema de financiamento acessível, localização e investimentos focados em mais segurança ao comprador e valorização atrativa são alguns dos fatores que justificam o crescimento em vendas dos loteamentos da G.Laffitte Incorporações e Empreendimentos Imobiliários – referência em projetos de loteamentos na região catarinense do Vale do Itajaí. O resultado do trabalho fez com que 90% dos quatro empreendimentos lançados em 2015 fossem vendidos.

A empresa encerrou o ano de 2015 com um crescimento superior a 40% em vendas se comparado ao ano de 2014. Foram vendidos mais de 1400 lotes totalizando uma área superior a 360 mil metros quadrados.  Para este ano, a previsão da urbanizadora é aumentar sua área de atuação atual com o lançamento de empreendimentos em cidades como Guaramirim e Lages.

“Encerramos 2015 muito satisfeitos. Trabalhamos bastante para que a crise não nos atingisse e temos certeza de que nosso resultado vem de uma visão estratégica que não negligenciou a situação econômica do Brasil. Mas para isso analisamos a nossa precificação, abrimos novos canais de comunicação para atingir um público maior, capacitamos nossa equipe de vendas e lançamos produtos de acordo com a realidade econômica”, avalia a diretora de marketing da G.Laffitte Gabriellle Laffitte.

“Para vender bem é de suma importância atender toda a expectativa do cliente com relação ao imóvel. E a G.Laffitte em seus mais de 30 anos de história tem feito isso em todos os aspectos, ou seja, desde metragem quadrada do terreno, localização estratégica, entrega do loteamento com infraestrutura completa até a forma de pagamento diferenciado”, ressalta.

Campeão de vendas

O maior desempenho de vendas foi o Loteamento Vitória localizado no bairro Pedra do Amolar em Ilhota, no litoral norte catarinense. Em apenas dois meses foram vendidas cerca de 500 unidades das 687 disponíveis no lançamento.

“Hoje temos apenas pouco mais de 50 unidades à venda. Neste empreendimento um dos grandes atrativos são as condições de pagamento. Pequena entrada e saldo parcelado direto conosco para pagar em até 180 meses”, explica Gabrielle Laffitte.

Assim como os demais projetos da empresa o loteamento oferece infraestrutura completa de água, esgoto, energia e pavimentação asfáltica.

Novos projetos

Ainda no primeiro semestre deste ano deverá ser lançado em Itajaí, SC, o loteamento Jardim Amélia. Também fazem parte dos projetos da G.Laffitte ampliar sua área de atuação em Santa Catarina. Está em estudo a abertura de novos loteamentos em outras cidades como Guaramirim e Lages.

“Temos mais de 40 empreendimentos em fase de projeto e aprovação nos estados do Paraná e Santa Catarina. Nosso objetivo é aumentar as vendas e encontrar novas oportunidades de mercado, sempre respeitando os princípios de nossa gestão familiar. Queremos atender ao consumidor e fazer como que a G.Laffitte continue sendo referência em loteamentos por conseguir aliar qualidade de produto e pagamento facilitado”, afirma Gabrielle Laffitte.

Sobre G.Laffitte

Reconhecida nacionalmente como “A Marca do Lote”, a empresa é especializada em projetos de loteamentos e transações imobiliárias.  Atua em diversas cidades de Santa Catarina e do Paraná com planos de expansão para outras áreas do país e exterior. Através de uma gestão familiar pautada pelo comprometimento, experiência e ética, se tornou um símbolo de inovação no setor imobiliário e um agente social de fundamental importância para o desenvolvimento urbano das regiões que atua.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *