cianorte

Cianorte recebe segunda etapa de novo empreendimento no próximo dia 1

Março, 2017 – No fim de 2012, a Secretaria de Desenvolvimento Municipal de Cianorte divulgou dados referentes ao programa Minha Casa. Minha Vida, do Governo Federal, que aqueceram o mercado imobiliário. Na época, mais de 900 construções foram aprovadas e movimentaram o segmento da construção civil no município. De lá para cá, outras variáveis continuam surgindo e atraindo ainda mais investidores.

Um bom exemplo disso foi Cianorte ter aparecido no ranking das 100 cidades mais inteligentes do Brasil, em 2016. Divulgado pela Revista Exame, o Ranking Connected Smart Cities levou em consideração indicadores como saúde, urbanismo e qualidade de vida, e Cianorte ficou em 96ª posição.

Nesse sentido, empresas da construção civil e de outras áreas têm se aproximado da região, como é o caso da G.Laffitte  Empreedimentos Imobiliários, que desde o ano passado tem investido na cidade. “Cianorte tem se mostrado uma região promissora para o nosso mercado e para tantos outros. Estamos felizes com o nosso lançamento e temos certeza de que a cidade tem muito a ganhar com estes novos investidores que estão chegando juntamente conosco”, destacou a gerente de marketing da empresa, Gabrielle Laffitte.

Por aqui a empresa lança no dia 1 de abril – e não é mentira – a segunda etapa de vendas do loteamento Belas Artes, que conta com lotes a partir de 360m² e infraestrutura completa para os moradores, como água, luz, pavimentação asfáltica e arborização. Para a ocasião, a G.Laffitte preparou uma série de atrações para toda a família e estende o convite aos moradores das cidades vizinhas. O evento começa às 09h da manhã e tem previsão de término para o fim da tarde, e tudo indica que o tempo ajudará. Para a data, a previsão é de uma máxima que atingirá os 30ºC.

Serviço

O que: Lançamento loteamento Belas Artes;

Quando: Sábado, 1 de abril, a partir das 9h

Onde: Avenida Europa, Bairro Belas Artes, próximo ao Parque das Nações.

Reserve já sua vaga – http://pages.glaffitte.com.br/belas-artes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *