helicoptero - cianorte

Cianorte: voos de helicóptero movimentam lançamento imobiliário

No dia 1 de abril – e não é mentira – a incorporadora G.Laffitte promove a segunda etapa de vendas do loteamento Belas Artes, que conta com lotes a partir de 360m² e infraestrutura completa para os moradores, como água, luz, pavimentação asfáltica e arborização. Para a ocasião, a empresa preparou uma série de atrações para toda a família e estende o convite aos moradores das cidades vizinhas. Além disso, voos panorâmicos de helicóptero serão oferecidos na hora aos clientes que adquirirem lotes.

O evento começa às 09h da manhã e tem previsão de término para o fim da tarde, e tudo indica que o tempo ajudará. Para a data, a previsão é de uma máxima que atingirá os 30ºC. De acordo com a proponente, Cianorte tem se mostrado uma região promissora para o mercado da construção civil e para diversos outros, o que atraiu o investimento da empresa na região.

Além dos passeios de helicóptero oferecidos aos novos compradores, quem já adquiriu uma área no loteamento Belas Artes também terá a oportunidade de conhecer o local de cima, visto que a empresa está convidando os proprietários a participarem do evento.

Serviço

O que: Lançamento loteamento Belas Artes – 2ª etapa;

Quando: Sábado, 1 de abril, a partir das 9h

Onde: Avenida Europa, Bairro Belas Artes, próximo ao Parque das Nações.

Confirme já sua presença: http://pages.glaffitte.com.br/belas-artes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *