rio jordao

Condomínio fechado de casas é lançado em Camboriú

Evento de lançamento contou com preços e negociações especiais como entrada parcelada em até 36 vezes direto com a incorporadora. Costela ao fogo de chão foi servida ao público presente.

Camboriú, SC – As vendas do condomínio Moradias Rio Jordão, localizado no bairro Rio Pequeno em Camboriú, mais um projeto da G.Laffitte Incorporadora e Empreendimentos Imobiliários foram abertas. Entre as opções que foram apresentadas estão terrenos de 112 a 198 m² com casas com uma área de 50 m². Interessados em investir no local devem levar documento de identidade, CPF, comprovante de estado civil, de residência e de renda. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 47 – 3365-8805.

Na ocasião, corretores e profissionais da G.Laffitte– responsável pelo empreendimento e pela urbanização de outros bairros da cidade – estiveram à disposição para prestar esclarecimentos e apresentar o projeto. Costela ao fogo de chão foi servida aos moldes dos outros lançamentos promovidos pela empresa.

“O Moradias Rio Jordão é uma excelente opção de investimento para quem deseja segurança e comodidade de um condomínio fechado com opções facilitadas além de estar localizado em uma região bastante estratégica de Camboriú. ”, explica a gerente de marketing Gabrielle Laffitte.

Sobre Moradias Rio Jordão

Localizado na rua Rio Negrinho, no bairro Rio Pequeno, o Moradias Rio Jordão é o primeiro condomínio fechado da região. Possui terrenos de 112 a 198 m² com casas de 50 m². Cercado por natureza conta com área de lazer com piscina e quadra poliesportiva.

Sobre G.Laffitte

Reconhecida nacionalmente como “A Marca do Lote”, a empresa é especializada em projetos de loteamentos e transações imobiliárias.  Atua em diversas cidades de Santa Catarina e do Paraná com planos de expansão para outras áreas do país e exterior. Através de uma gestão familiar pautada pelo comprometimento, experiência e ética, se tornou um símbolo de inovação no setor imobiliário e um agente social de fundamental importância para o desenvolvimento urbano das regiões que atua.

Mais informações: www.glaffitte.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *