espelho-sala-jantar-dicas

Espelhos na decoração: dicas para ampliar ambientes

Talvez você ainda não saiba, mas os espelhos, além de lindos, também são bastante funcionais quando o assunto é aumentar a sensação de amplitude dos ambientes. Mas você sabe como fazer isso? Não? Fique tranquilo, porque nós sabemos e vamos contar para você. Acompanhe conosco.

Em linhas gerais, a dica é sempre posicionar o espelho em um ângulo que permita que ele reflita bastante luz, o máximo possível, na verdade. A ideia é priorizar a luz natural, assim a sensação de espaço do ambiente ficará maior.

Na hora de escolher o que ele refletirá, opte por cômodos inteiros, fazendo com o que o reflexo pareça outro cômodo da casa. Você pode colocar um espelho atrás de mesas, sofás ou até mesmo usá-los como cabeceiras de cama.

Dica preciosa

Outra dica fundamental para ampliar ambientes é escolher a parede certa. Se você conta com pouco espaço, pense em fazer um espelho na medida exata da parede que mais atrapalha o cômodo. Por exemplo, pergunte-se: se eu quisesse deixar esse espaço maior, qual parede eu tiraria? É exatamente nessa parede que você deverá posicionar o seu espelho. Entendeu?

Se você ficou com alguma dúvida, mande a sua pergunta nos comentários, é sempre um prazer ajudá-lo a deixar a sua casa ainda mais linda. Ah, e se você está precisando construir uma casa maior ou se mudar da que você está atualmente, dê uma olhadinha em nossos lotes à disposição. Todos eles contam com uma ótima condição de pagamento e parcelas bastante acessíveis.

Aproveitamos para separar algumas imagens para você se inspirar na hora de usar espelhos em sua casa. Olha só:

espelho-dicas-aumentar-ambientes

guarda-roupas-com-espelho

espelho-sala-jantar-dicas

espelho-dicas-aumentar-ambientes-2

Por redação G.Laffitte

cta_ok

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *