caledonia_frente em baixa

G.Laffitte anuncia expansão do Caledônia Private Village em Camboriú

Em fase de finalização do maior condomínio horizontal fechado de Santa Catarina, urbanizadora e seus sócios anunciam a abertura de nova área com mais de 165 terrenos. Localização privilegiada aliada a um projeto arquitetônico inovador com centros de lazer distribuídos em diversos pontos do condomínio são alguns dos atrativos além da valorização que pode chegar a 20% ao ano.

Novembro, 2015 – Com o sucesso em vendas do Caledônia Private Village em Camboriú (SC) a G.Laffitte Incorporadora e Empreendimentos Imobiliários anuncia a abertura de nova área em mais de 140000 m². Pioneira na região com o lançamento do maior condomínio horizontal fechado do estado tem atraído a atenção do público que busca por segurança, tranquilidade, contato com a natureza e opções de lazer sem precisar sair de casa. Mais de 60% dos mil lotes do condomínio já foram vendidos o que comprova a atratividade do negócio.

“O Caledônia é uma opção de investimento para se morar ou investir, um perfil diferente da cidade vizinha de Balneário Camboriú que tem como destaques empreendimentos verticais. É um condomínio horizontal de alto padrão com uma infraestrutura completamente diferente do que se encontra no mercado. Os preços e a valorização atrativos somados à possibilidade de morar próximo a cidades litorâneas e montanhosas,  além de toda segurança,  lazer e  cultura de morar em casas, têm feito com que a procura seja muito grande a ponto de ser necessário ampliar a área total do condomínio”, explica a gerente de marketing da G.Laffitte Gabrielle Laffitte.

Lançado em 2009 possui modernas técnicas de engenharia e de arquitetura que possibilitam maior integração das casas com as estações de lazer localizadas ao longo do condomínio além das opções concentradas no clube sem contar a segurança oferecida aos moradores. Localizado estrategicamente próximo ao centro de Camboriú e apenas 7 km distante da praia central de Balneário Camboriú, o empreendimento têm contribuído para o desenvolvimento da região.

“Os empreendimentos da G.Laffitte em Camboriú estão sendo essenciais para o crescimento do município. Particularmente, o Condomínio Caledônia oferece toda uma estrutura sensacional para que futuros moradores possam investir na nossa cidade. Acredito que uma cidade com boa infraestrutura tende a atrair grandes investimentos. É essa realidade que temos visto em Camboriú. O município cresceu e tende a crescer cada vez mais principalmente por empreendimentos como o Caledônia que contribuem de forma positiva para isso,” declara a prefeita de Camboriú Luzia Coppi Mathias.

 

Entre as vantagens de se investir no Caledônia está a valorização dos terrenos.

“Hoje os terrenos custam a partir de R$ 250 mil dependendo da localização e posição na planta e a valorização tende a crescer significativamente nos próximos anos. É um investimento seguro e que chega a valorizar cerca de 20% ao ano. Considerando que você construa uma casa essa porcentagem será ainda maior”, ressalta Gabrielle Laffitte.

“É impressionante como a cada vez que visitamos o Caledônia tem novas casas sendo construídas e finalizadas. E a previsão é de que este número aumente e logo também aconteça o início das obras do centro comercial que ficará na área central facilitando o dia-a-dia dos moradores”, complementa.

Área de lazer distribuída é tendência em condomínios horizontais

As opções de lazer do Caledônia estão estrategicamente distribuídas ao longo de sua área total permitindo que os moradores posicionem seus terrenos próximos às estações de lazer que concentram atividades de interesse. Quem gosta de praticar tênis, por exemplo, têm seu espaço perto dessa estação. Além disso, academia ao ar livre, campo de futebol, cancha de bocha, orquidário, parque infantil, ciclovia, pista de cooper, pista de skate, quadra de areia e poliesportiva são mais atrações.

Mais do que as estações de entretenimento posicionadas ao longo de sua área total está sendo finalizado o Clube onde estarão disponíveis salões de festas, cinema, academia, lounge bar próximo a piscina com borda infinita, piscina infantil além de outra semiolímpica.

A intenção é permitir com que toda a família interaja mesmo em estações diferentes e que não seja necessário sair do condomínio para se divertir.

“Como o foco do condomínio são famílias e nelas encontramos diversos perfis de públicos os centros de lazer acabam sendo uma excelente opção porque não deixam nenhuma das faixas etárias de fora”, diz Gabrielle Laffitte.

“Pela dimensão do condomínio precisou ser projetado algo diferente que permitisse com que todos os condôminos usufruíssem das atividades, seja nas estações de lazer ou no clube, e que garantisse o bem-estar e a qualidade de vida. Dessa forma foi projetado para que mesmo com um grande número de pessoas circulando todas possam se divertir sem lotar os ambientes o que normalmente acontece em uma área de lazer de um prédio. Outro diferencial são as áreas verdes como parques e bosques”, conta a arquiteta da incorporadora Ellen Laffitte Jardim.

“Outro dos grandes atrativos das áreas de lazer é justamente a qualidade do projeto e o material utilizado. Para o campo de futebol com grama contratamos o mesmo profissional que fez o gramado do estádio Couto Pereira em Curitiba e para a quadra de tênis participou do processo o Marcus Vinícius Barbosa, o Bocão. São esses detalhes que contribuem para que o interesse pelo condomínio cresça e se reverta em vendas”, destaca Ellen Laffitte Jardim.

Sobre G.Laffitte

Reconhecida nacionalmente como “A Marca do Lote”, a empresa é especializada em projetos de loteamentos e transações imobiliárias.  Atua em diversas cidades de Santa Catarina e do Paraná com planos de expansão para outras áreas do país e exterior. Através de uma gestão familiar pautada pelo comprometimento, experiência e ética, se tornou um símbolo de inovação no setor imobiliário e um agente social de fundamental importância para o desenvolvimento urbano das regiões que atua.

Mais informações: www.glaffitte.com.br 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *