itajai-glaffitte

Itajaí: nova empresa de ônibus passa a atuar na cidade (saiba como resgatar créditos do cartão antigo)

Desde a última terça-feira (1), a empresa Transpiedade Transporte Coletivo, do Paraná, passa a administrar o transporte público de Itajaí. O município começou a busca por uma nova empresa em janeiro e, de acordo com o órgão, a rescisão com a empresa que prestava serviço anteriormente foi amigável.

Até agora já foram disponibilizados 15 ônibus na cidade, mas até o final do mês a frota contará com 35 veículos – e a tarifa segue a mesma: R$ 4 a inteira e R$ 2 para estudantes.

Itinerários e horários

Com a mudança, a prefeitura também informou que alguns itinerários serão redesenhados, mas que todas as informações serão notificadas nos terminais com a ajuda de fiscais. Ao todo, serão 18 destinos que sofrerão algum tipo de alteração de horário ou trajeto.

Devolução de passagens

A prefeitura de Itajaí informou que a empresa responsável pelo novo convênio de transporte já se comprometeu a devolver aos usuários os valores da passagem que estavam nos cartões de transporte antigo. Para isso, a população deve procura o escritório do Coletivo Itajaí.

A cidade de Itajaí está sempre se adaptando para garantir qualidade de vida aos seus moradores. Se você está em busca de potencializar ainda mais esse bem-estar, que tal aproveitar pra sair do aluguel? Com lotes a partir de 200m², o loteamento Jardim Amélia é muito bem localizado e está disponível para você realizar o seu sonho. Quer saber mais? Cadastre-se abaixo.

cta sem preco

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *