Couple signing financial terms for future property

Loteamento em Santa Tereza do Oeste é investimento seguro

Como já mostramos para vocês aqui, Santa Tereza do Oeste não decepciona. Elevando a média nas medições do IDH dos últimos três censos realizados, a cidade entrou para a lista daquelas com índice de desenvolvimento humano considerado alto. Ou seja, motivos não faltam para conhecer a região quando falamos sobre qualidade de vida.

Agora, para deixar a sua fama ainda melhor, Santa Tereza do Oeste volta com uma oportunidade de investimento incrível: o loteamento Santa Fé. O empreendimento está em sua 2ª etapa de vendas. Isso mesmo: quem não investiu em uma das formais mais seguras de se aplicar dinheiro, tem uma nova oportunidade na região.

Segurança financeira

Para quem não sabe, investir em lotes é algo mais seguro do que aplicar em cadernetas de poupança, visto que trata-se de um bem estável e que estará sempre no mesmo lugar, sem falar que a documentação é mais simples e garante direitos totais ao proprietário.

Além disso, poucas pessoas sabem, mas empresas que disponibilizam loteamentos para venda também são submetidas a uma legislação rigorosa. Isso quer dizer que, quando você compra um lote, está comprando um bem que já é seguro – e que ainda valorizará muito! Como explica Gabrielle Laffitte, gerente de marketing da empresa G.Laffitte, responsável pelo loteamento Santa Fé, aqui em Santa Tereza do Oeste.

“Para que hoje nós possamos oferecer uma oportunidade de investimento como o loteamento Santa Fé, inúmeras certidões e autorizações são necessárias, e todas elas são concedidas, ou não, por órgãos públicos, como secretarias de urbanismo; e organizações de direito privado, mas com fins públicos, como o Instituto Ambiental do Paraná que, antes de qualquer liberação, verifica se a área loteada está de acordo com as normas vigentes sobre preservação. O processo é longo, mas a G.Laffitte faz questão de que toda a documentação esteja em dia para que os nossos clientes não tenham qualquer tipo de eventualidade”, ressalta Gabrielle.

Tudo certo em Santa Tereza do Oeste      

Para que os futuros moradores do loteamento Santa Fé invistam com tranquilidade, a empresa G.Laffitte já apresentou toda a documentação da área, bem como o R.I (Registro do Imóvel) e também a matrícula individual de cada área. Judicialmente também não há pendência alguma – e as documentações podem ser solicitadas à empresa porque são de conhecimento público. Legal, não? Assim fica bem mais fácil de decidir no que investir, certo?

Para saber mais sobre o Loteamento Santa Fé (que possui terrenos a partir de 300m², infraestrutura completa e que fica pertinho do lindo Lago da Cidade) é só clicar abaixo e se cadastrar.

Por redação G.Laffitte

cta 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *