GLaffitte_0686_internet

Maior empreendimento horizontal de Santa Catarina lança segunda etapa de vendas

Conhecido por sua extensão, o Caledônia Private Village, localizado em Camboriú, dá a oportunidade para que interessados tenham uma nova oportunidade de compra.

Os baixos custos de manutenção do Caledônia são apenas um dos argumentos de venda que chamam a atenção dos possíveis compradores – em cada detalhe da construção foram investidos materiais de primeira linha -, tendo em vista que isso indica que, em longo prazo, o empreendimento não exigirá que outros valores precisem ser investidos.

Ao todo, no primeiro mê de 2017, 27 lotes já foram vendidos, e o que mais tem chamado a atenção dos consumidores é a infraestrutura que o local apresenta. Há um clube no local preparado para receber os moradores ee seus convidados, e diversos outros espaços de lazer, como o cinema. Além disso, a área conta com quadras esportivas desenvolvidas por profissionais referência em suas áreas específicas.

GLaffitte_0738_internet

GLaffitte_0767_internet

GLaffitte_0743_internet

Outros pontos também chamam a atenção dos interessados nos espaços ainda disponíveis. Um deles é a localização, visto que em 15 minutos do local estão localizados o shopping e a Praia Central de Balneário Camboriú – sem falar que as formas de pagamento são bastante flexíveis. Vale ressaltar que a empresa responsável pelo lançamento é a G.Laffitte, que já possui mais de 80 empreendimentos no mercado.

Sobre G.Laffitte

Reconhecida nacionalmente como “A Marca do Lote”, a empresa é especializada em projetos de loteamentos e transações imobiliárias.  Atua em diversas cidades de Santa Catarina e do Paraná com planos de expansão para outras áreas do país e exterior. Através de uma gestão familiar pautada pelo comprometimento, experiência e ética, se tornou um símbolo de inovação no setor imobiliário e um agente social de fundamental importância para o desenvolvimento urbano das regiões que atua.

cta

Comentários

  1. Iris disse:

    Gostaria dá tabela de valores e condições de pagamento!

    1. glaffitte disse:

      Olá Iris!
      Para qual email podemos enviar as informações?

      1. Fernando disse:

        Olá, também gostaria da tabela e mais informações.

  2. Roberto C. Baldo disse:

    Gostaria de receber a tabela de preços e condições de pagamento!
    Bem como mapa de localização dos lotes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *