parana-g-laffitte-investimentos

Paraná é líder em ranking de atração de investimentos

Atualmente, de acordo com o Jornal Financial Times FDI Intelligence, o Paraná tem a melhor estratégia para atração de investimentos da América do Sul. A pesquisa “Estados Sul-Americanos do Futuro” – 2016/2017, realizada pela instituição britânica, é uma das mais importantes publicações sobre investimento direto no mundo.

O documento estabeleceu o Paraná à frente de Bogotá, São Paulo e Rio de Janeiro em um ranking que contou 28 estados, províncias e cidades da América do Sul. Na pesquisa anterior o Paraná não entrou na lista de premiados.

Segundo o governo do Paraná, o resultado positivo se deu graças ao programa Paraná Competitivo, que alavancou o maior ciclo de industrialização já visto no Estado, além de favorecer o diálogo com novos investidores.

No levantamento do Financial Times, o Paraná foi avaliado com base nas estatísticas oficiais dos últimos anos, na atividade e também nos resultados da sua agência de promoção e nos projetos de investimento na região.

Cianorte

No embalo do sucesso que o Paraná teve no ranking, Cianorte apareceu com destaque no contexto atual. A cidade esteve presente no ranking das 100 cidades mais inteligentes do Brasil, em 2016. Divulgado pela Revista Exame, o Ranking Connected Smart Cities levou em consideração indicadores como saúde, urbanismo e qualidade de vida, e Cianorte ficou em 96ª posição.

Pensando nisso, a G.Laffitte também investiu nas regiões paranaenses. Nossos empreendimentos estão presentes em várias localidades e com condições de pagamento facilitadas para você também poder investir nessa região tão rentável. Conheça nossos produtos e surpreenda-se. Para receber mais informações sobre o loteamento Belas Artes, em Cianorte, cadastre-se abaixo.

cta_belas-artes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *