10013934_575359965905494_567995087409403760_n

Quadras de tênis do Caledônia são testadas e aprovadas por Fernando Meligeni

Se tem algo que prezamos ao construir um novo empreendimento, com certeza é a qualidade daquilo que entregamos aos nossos clientes. Por isso, ao planejarmos e executarmos um loteamento ou condomínio, investimos em materiais de alta qualidade e também em profissionais referência no que fazem.

No Condomínio Caledônia não poderia ser diferente, pelo contrário. Toda a extensão do empreendimento foi elaborada a partir de rigorosos padrões de qualidade, o que se reflete na qualidade de vida e no bem-estar de quem já reside por lá. Esse cuidado, inclusive, é aplicado nas áreas de lazer que o local oferece, como as quadras de tênis.

“Desenvolvidas com os mesmos padrões exigidos pela Federação Internacional de Tênis, as quadras do Caledônia estão prontas para receber até mesmo competições oficiais. Além disso, existe um espaço de recuo entre elas onde arquibancadas podem ser instaladas em caso de um torneio, por exemplo – oficial ou não”, destaca o educador esportivo e morador do local, Bokão. Ou seja, os condôminos podem criar suas próprias competições e ainda chamar as torcidas. Legal, não?

GLaffitte_0828_internet

As quadras oficiais do Caledônia contaram ainda com a presença do tenista profissional, Fernando Meligeni, para a inauguração. Meligeni e sua equipe técnica participaram do lançamento e testaram e aprovaram a qualidade das quadras. O Condomínio Caledônia tem uma das áreas esportivas mais completas se comparado a outros empreendimentos do mesmo padrão.

Na foto, o tenista Fernando Meligeni; a gerente de marketing da G.Laffitte, Gabrielle Laffitte; e o Bokão, educador esportivo.

Na foto, o tenista Fernando Meligeni; a gerente de marketing da G.Laffitte, Gabrielle Laffitte; e o Bokão, educador esportivo.

Quer saber mais sobre o Caledônia e suas vantagens? Pode ficar tranquilo que contamos para você. Em breve vamos falar bastante sobre as áreas de lazer disponíveis para as crianças e como elas foram elaboradas pensando no bem-estar dos pequenos. Acompanhe conosco. Ah, e para saber mais sobre os espaços ainda disponíveis para compra no Caledônia, é só clicar abaixo e se cadastrar. =)

Por redação G.Laffitte.

cta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *