financiar-glaffitte

Tudo o que você gostaria de saber sobre financiar direto com a G.Laffitte

Com certeza você sabe que financiar um imóvel não é uma tarefa fácil quando o assunto envolve as instituições bancárias, certo? Invariavelmente a burocracia faz com que milhares de pessoas não consigam realizar o sonho de sair do aluguel. No entanto, com a G.Laffitte isso raramente acontece, porque o financiamento dos produtos comercializados pela empresa não precisam de aprovação bancária. Acompanhe e saiba mais.

Facilidade na aprovação do crédito

São inúmeros os critérios estabelecidos pelos bancos para conceder crédito aos clientes e, alguns deles, dizem respeito ao regime de trabalho que a pessoa interessada no financiamento tem. Por exemplo: se você é autônomo, a sua dificuldade em comprovar renda será bem maior, o que não acontece na G.Laffitte. Por aqui, se você não trabalha no regime CLT, basta comprovar renda diretamente em um cartório. Incrível, não?

Menos burocracia

Em geral, a documentação que uma instituição financeira exige para financiamentos acaba fazendo com que as pessoas desistam do processo. Aprovar crédito com a G.Laffitte é muito mais fácil! Nosso sistema agiliza tudo para que você não desista de morar em uma casa própria.

Taxas de juros menores                        

Basta fazer uma comparação simples que você notará que as taxas de juros utilizadas pela G.Laffitte são menores do que as utilizadas no mercado. Ou seja, além de todas as outras vantagens de financiar direto com a incorporadora, você ainda economiza no valor final.

Entrada parcelada

Diferentemente das opções que você encontra por aí, na G.Laffitte existe também a possibilidade de parcelar o valor da entrada do imóvel, o que facilita todo o processo, não é mesmo? Já falamos sobre as modalidades que a incorporadora utiliza para quitação do valor da entrada nesse post aqui.

São tantas vantagens que, quem pesquisa, com certeza sabe: financiar com a G.Laffitte é muito melhor! Para saber mais sobre os nossos lotes disponíveis em sua região, cadastre-se abaixo. Até mais!

Por redação G.Laffitte.

cta_corrigido-glaffitte

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *