mercado-imobiliario-vendas-de-terrenos-em-cidade-catarinense-cresce-no-ultimo-mes_dab470f19db95e0a62d037d7cba5715e (1)

Vendas de terrenos em cidade catarinense cresce no último mês

Com cerca de 50% dos lotes vendidos em menos de um mês, o lançamento do Loteamento Gumercindo Lemos da G.Laffitte em Tijucas comprova o potencial da região para investimentos no mercado imobiliário.

Às margens da BR 101 a cidade de Tijucas tem reunido, nos últimos anos, grandes empresas e investidores dos mais variados segmentos o que tem refletido no mercado imobiliário. Exemplo disso são as vendas aceleradas do Loteamento Gumercindo Lemos lançado pela G.Laffitte Incorporadora e Empreendimentos Imobiliários que em menos de um mês já possui cerca de 50% das unidades vendidas.

“Cada lançamento é sempre um desafio e no caso de Tijucas, por se tratar do primeiro loteamento na região, nossas expectativas eram muito grandes. Graças ao trabalho desenvolvido pela equipe da G.Laffitte em seus mais de 30 anos no mercado aliado aos diferenciais como o financiamento próprio, localização e qualidade do produto tivemos um excelente retorno logo no início das vendas”, comemora a gerente de marketing da incorporadora Gabrielle Laffitte.

“Mais uma vez comprovamos que as pessoas ainda preferem investir em terrenos devido à segurança e as oportunidades de negócios futuros”, complementa.

Pensando no futuro de um dos filhos, o engenheiro civil Carlos Capistrano, 69, resolveu comprar um dos lotes atraído pela valorização. “Meu filho queria comprar um terreno e como a região promete crescer bastante resolvi fechar o negócio. Não tenho dúvida de que teremos um bom retorno daqui um ano, porque acompanho o trabalho da G.Laffitte em outras cidades. O que iremos fazer é estudar o que será feito, se construiremos ou não, mas com certeza é um investimento seguro.”

Loteamento Gumercindo Lemos

O Loteamento Gumercindo Lemos está próximo à rodovia SC 410 no sentido Canelinha, na Avenida Carlos Humberto Ternes. Possui lotes a partir de 360 m² com infraestrutura completa de água, esgoto, energia e pavimentação asfáltica.

Interessados podem entrar em contato através do telefone 47 – 3365-8805 ou se dirigir ao plantão de vendas instalado no local.

Devido à grande aceitação do público, a empresa estuda a possibilidade de abrir uma nova área do loteamento na região.

 

Sobre G.Laffitte

Reconhecida nacionalmente como “A Marca do Lote”, a empresa é especializada em projetos de loteamentos e transações imobiliárias.  Atua em diversas cidades de Santa Catarina e do Paraná com planos de expansão para outras áreas do país e exterior. Através de uma gestão familiar pautada pelo comprometimento, experiência e ética, se tornou um símbolo de inovação no setor imobiliário e um agente social de fundamental importância para o desenvolvimento urbano das regiões que atua.

Mais informações: www.glaffitte.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *